
Chega a ser engraçado. Os pensamentos correm em minha cabeça despudoradamente, prum lado e pro outro sem se preocupar com hora ou ocasião. Até que alguém me pergunta: "Tá pensando em quê?" Pronto! Aí eles se escondem e não sei onde encontrá-los. E nem como responder à pergunta. Então dou aquele sorriso amarelo e digo: "Pensando em nada!". Em nada? Como assim? Ninguém pensa em nada! Mas é a única desculpa que consigo inventar já que não sei mentir.
Se bem que lugar de pensamento é mesmo na cabeça, né?! É onde ele nasce, cresce e é feliz. E só deve sair de lá e tomar o mundo quando tiver certeza de que está pronto. Aí ele finalmente vira REALIDADE.
(Grazielle Santos Silva)
* Pôster do Filme Efeito Borboleta.
|Nota sobre o filme "Blue Valentine" que ilustrou a postagem "Namorar é". Assisti essa semana. Como a Marie falou, realmente ele é bastante Blue. A tradução para o português engana. Não recomendo a corações abalados: Pode surtir um efeito desastroso.|
Um comentário :
Adorei o texto! Isso me lembra minha terapeuta dizendo "Ô cabecinha tão cheia... Ô cabecinha que não para..." Rsrsrsrsrsrsrs!
Postar um comentário