sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cupido de férias

"Hey hey, set me free
Stupid Cupid stop picking on me"
Stupid Cupid - Connie Francis


Dei férias a meu Cupido. Ele estava precisando. Depois de tanta peripécia é melhor que fique uns tempos descansando bem longe de mim. Porque perto ele só faz travessura. Digo mais: Depois das férias ele vai direto para um treinamento intensivo numa escola de arqueiros que é pra ele melhorar a mira. Do jeito que está é que não pode ficar. A lista de infrações é imensa. Ele só acerta quem não deve: é um que desaparece, outro que não se decide, outro que tem namorada, outro que é “cafa” em pele de cordeiro, outro que não quer destruir a amizade (hã?!), ou ainda um que engloba todas as alternativas anteriores. O problema é que gosto muito dele. Caso contrário já o teria demitido há anos. As conseqüências das trapalhadas quem sofre sou eu e estou a um triz de mandá-lo embora. Mas vou dar-lhe uma nova chance. Espero que ele aproveite. E enquanto ele está ausente, vou me divertindo sem medo e sem culpa.

(Grazielle Santos Silva)

* Foto de Connie Francis, cantora que ficou conhecida, entre outros sucessos, por Stupid Cupid.

10 comentários :

San disse...

Apooois!!!
Será que seu cupido não tá precisando ir no oftamologista? De repente ele tá enxergando muito mal :P
Eu mesmo ACHAVA que meu cupido era vesgo... só depois que eu dei um tempo, foi que resolvi dar uma chance a ele.
De qualquer forma... sempre achamos que temos que ter relacionamentos perfeitos com pessoas perfeitas, sei que esse não deve ser o seu caso (será?). O importante é aproveitar o momento, não ficar fantasiando uma relação, se depois isso vai se transformar em algo maior... bom, só depende de vocês. Se ele não quer, azar o dele, porque você vai acabar achando alguém que queira;)
Beijo

Welton Nogueira disse...

o seu cupido pelo menos pode tirar férias.
e o meu q não trabalha, e, quando trabalha, não faz o serviço direito?
de lascar.
mas eu não desisto.

Rebeca Rocha disse...

kkk, que bonitinho x)
o meu cupido fez esse intesivo antes de flechar... haha
mas dê outra chance a ele quando voltar do curso de arqueiros tá?
;)

Vinicius disse...

agora que você botou ele de férias que ele vai trabalhar escondido msm rs

bom fds !

Ingrid disse...

O meu cupido faz pior que isso, há um ano que ele me flecha sempre diante da mesma pessoa...
Nesse meio tempo vivi graças a ele (meu cupido) dias maravilhosos, mas depois mesmo tendo rompido com a pessoa citada, o "diaxo" do cupido ainda insiste e não me deixa esquecer o que lá atrás ficou...

Eu é que queria férias do meu "benedito" cupido.

Welton Nogueira disse...

selo p vc lá no meu blog.
bjo

Cristiano Nadai disse...

Kkkkk
Grazi querida, depois voce me passa o endereço dessa escola de arqueiros??
Porque o meu cupido, tadinho... Ele até escolhe bons alvos, mas a flecha sempre acerta uma amiga, alguem que estava passando na frente...(isso quando ele resolve trabalhar!). Acho que o pobre precisa é de um grande oculos rs.
Adorei o post!
Beijjooss ;)

Anônimo disse...

pena que ela está em treinamento; se fosse antes ainda poderia ter me jogado em frente ao seu arco...
kkkkkkk
bjoo fadinha!

Thito disse...

Kkkkkkk

Isso é que dá inventar desculpa pra ficar farreando pela vida. Agora quer colocar a culpa no cúpido.

Eu só sei que em algum momento você foi avisada...

Mamãe de primeira viagem disse...

adoro seus textos sentimentais amiga...
olha, certa vez ouvi dizer que o cupido é o anjo mais travesso, que adora brincar... só que ele esquece que brincando ou não, ele mexe com a gente... deixa ele de castigo e coloca pra treinar na tropa de elite, quem sabe a mira melhora????
beijosssssssssss

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...