Desistir tem um peso muito negativo. Com tantas frases de efeito, como "Vencer é nunca desistir" ou "Desistir jamais", decidir desistir de alguma coisa torna-se um suplício. Às vezes a gente descobre que está em um caminho incerto e cheio de dúvidas e segue até o fim mesmo assim, porque parece mais cômodo e mais corajoso. Afinal deve-se seguir a trilha escolhida até o fim, não é?
No entanto, em alguns momentos, vejo que recuar faz-se necessário. Dar um passo para trás e analisar o cenário é essencial vez ou outra para se tomar um novo rumo ou até mesmo seguir a direção escolhida com mais confiança e certeza. A bravura está em assumir a decisão e encarar as consequências. Positivas ou negativas elas servirão como aprendizado para a vida toda.
(Grazielle Santos Silva)
*Pôster do Filme "How do you know?". As críticas em relação ao filme não foram boas. Algumas opiniões que li online também não foram legais. Não assisti o filme, mas pela sinopse ele tem muito a ver com o texto, por isso o escolhi para ilustrá-lo. Prometo que ao assisti-lo deixarei minha opinião
Um comentário :
Gostei do seu blog! Bjo...
Postar um comentário