segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Alguém viu um foco por aí?

A resposta-chave para tudo hoje em dia está no foco. “Em sua carreira, você precisa achar um foco.” “Insucesso em relacionamentos? É preciso definir seu foco.” “Se está com dificuldade em administrar seu dinheiro é porque não descobriu o seu foco. Assim que o descobrir saberá como gerenciá-lo com eficácia.” Falam tanto do bendito que encontrá-lo parece ser a coisa mais simples do mundo. No entanto não há ponto de venda, de aluguel ou de empréstimo! Foco não nasce em pé e nem está disponível em qualquer esquina. Conseguí-lo é um trabalho árduo de autoconhecimento, estudo, planejamento e projeção. Estou procurando o meu há um tempo. Ele deixa rastros, pistas, vestígios, mas ainda não o encontrei de fato. Se alguém o vir por aí, favor endereçá-lo a mim.

(Grazielle Santos Silva)

*Poster do filme "Uma Mente Brilhante".

3 comentários :

Welton Nogueira disse...

Foco eu tenho.
Falta a oportunidade.

Robson Cassimiro disse...

Me diverti contigo aqui.
Sim... o foco. Onde estará?
Também ando atrás do meu. será que ele existe?
São tantos os temas na vida, que começo a achar difícil poder se "focar" numa coisa só. Me falta tempo pra tudo, até pra mim mesmo.
Sou amigo da Ana Letícia (Mineiras, Uai!), e descobri vc através dela. Gostei daqui, e prometo voltar pra ler mais textos teus e "focar" em tuas palavras, OK? Forte abraço e meus parabéns!

Thito disse...

Olha pra dentro e você acha o foco.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...