Quatro horas da manhã e uma sensação de Déjà vu. A cabeça pesa, as mãos fraquejam, mas a mente está a mil. Os olhos ainda não querem acreditar no que acabaram de ver, por mais que fosse esperado, e o coração espera uma ligação que desminta o que foi visto. Os pulmões enchem-se de ar, mas respirar fundo nessas horas não adianta. A culpa é dos ouvidos, que deixaram entrar palavras proibidas, e minha também, que pensei que dessa vez fosse verdade. No entanto não tenho mais o que fazer senão esquecer e de novo seguir como se nada tivesse acontecido. Já que está virando uma rotina, preciso aprender a lidar com ela o mais rápido possivel.(Grazielle Santos Silva)
Nota pós-textual: Depois atualizo de verdade com um texto bacana. Realmente são quatro da manhã e muitos fatores impedem uma produção mais elaborada.
* Poster de Unfaithful.
5 comentários :
Aprender a se acostumar?
Ou mudar de hábitos?
Hum...
Pelo horário, o texto, poster do filme Infidelidade e "...muitos fatores impedem uma produção mais elaborada" acho que você não teve uma noite muito legal. :(
De qualquer forma, tu não precisa que algo assim vire rotina na sua vida, nem precisa se acostumar com coisas assim. O importante é esquecer e seguir em frente sim, mas sem esquecer a lição.
Querendo alguém pra conversar, pode contar comigo, tá?
Beijo.
É, a vida não é fácil. E é uma só, então trate de aproveitar bem.
Xeros Nega.
muito bom esse filme!
e vamos aprendendo! :)
bjuss
E o mundo dá voltas em torno do próprio eixo, minha cara...
Fuerza!
Besos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com
Postar um comentário