domingo, 2 de novembro de 2008

Estranha rotina

Quatro horas da manhã e uma sensação de Déjà vu. A cabeça pesa, as mãos fraquejam, mas a mente está a mil. Os olhos ainda não querem acreditar no que acabaram de ver, por mais que fosse esperado, e o coração espera uma ligação que desminta o que foi visto. Os pulmões enchem-se de ar, mas respirar fundo nessas horas não adianta. A culpa é dos ouvidos, que deixaram entrar palavras proibidas, e minha também, que pensei que dessa vez fosse verdade. No entanto não tenho mais o que fazer senão esquecer e de novo seguir como se nada tivesse acontecido. Já que está virando uma rotina, preciso aprender a lidar com ela o mais rápido possivel.

(Grazielle Santos Silva)



Nota pós-textual: Depois atualizo de verdade com um texto bacana. Realmente são quatro da manhã e muitos fatores impedem uma produção mais elaborada.

* Poster de Unfaithful.

5 comentários :

J.F. de Souza disse...

Aprender a se acostumar?
Ou mudar de hábitos?

San disse...

Hum...
Pelo horário, o texto, poster do filme Infidelidade e "...muitos fatores impedem uma produção mais elaborada" acho que você não teve uma noite muito legal. :(
De qualquer forma, tu não precisa que algo assim vire rotina na sua vida, nem precisa se acostumar com coisas assim. O importante é esquecer e seguir em frente sim, mas sem esquecer a lição.

Querendo alguém pra conversar, pode contar comigo, tá?
Beijo.

Thito disse...

É, a vida não é fácil. E é uma só, então trate de aproveitar bem.
Xeros Nega.

Marina disse...

muito bom esse filme!

e vamos aprendendo! :)

bjuss

Ana Leticia disse...

E o mundo dá voltas em torno do próprio eixo, minha cara...
Fuerza!
Besos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...