sexta-feira, 20 de julho de 2007

Ninguém me conhece mais do que eu.

 
Ninguém me conhece mais do que eu. Afinal são tantos anos de convivência! Para ser mais específica, são exatos 23 anos um mês e um dia convivendo comigo mesmas 24 horas por dias, 375 dias ao ano. É muito tempo! E como em qualquer relação essa convivência constante transforma-se em acomodação.

 

Ando muito displicente comigo mesma. E isso já vem de longas datas. Nunca mais achei tempo pra mim, pra me curtir um pouquinho. Mas pros outros... Ah! Aí sim! Tenho tempo de sobra. Ouço história alheias, resolvo problema de amigos, tento agradar marmanjos indecisos que teimam em aparecer na minha vida e sumir como se nada tivesse acontecido (ô povinho complicado viu!)... E eu? Fico de lado.

 

E ficam de lado os planos de entrar na academia, de ir ao salão de beleza com mais freqüência, de assistir àquele filme que ninguém gosta (só eu), de voltar a fazer dança do ventre, de fazer as unhas ao som de Shakira, de me cuidar. Fica de lado a minha vida. Agora pergunta se vale a pena? Acho que não.

 

Casos, rolos e namoros (que já nem sei mais a definição dado o tempo) são saudáveis. Companhia é sempre bem vinda. Amigos são indispensáveis. Mas eu sou minha amiga permanente e mereço um agrado de vez em quando (ou quase sempre). E se eu não me der valor quem vai dar?

 

Sendo assim, meus caros, deixo-os para fazer companhia a mim mesma em um passeio que programei para mim. Espero voltar revigorada e mais inspirada (já que faz tempo que não posto nenhum daqueles textos que costumo escrever).

 

Um abraço a todos (e aos amigos FELIZ DIA DO AMIGO)

 

ATÉ BREVE

2 comentários :

Anônimo disse...

Concordo com você Grazi, nós estamos acostumados a dar atenção àquele que estão à nossa volta: Amigos (que são indispensáveis), família (que às vezes queremos nos ver livres, kkk), namorado, rolos, ah, sei lá... kkk
Com isso acabamos esquecendo de nós mesmos o que é uma pena pois se todos reservassem um tempo para si, pra se conhecer e reconhecer, desfrutar a sua própria companhia, com certeza saberiam o porquê de cobranças, julgamentos, e até mesmo afastamentos.
Por isso dê um tempo para si...

BJOS,
Feliz dia do amigo!!!!

Mirelle

727 disse...

ngm melhor que nós mesmo para sabermos quem somos!!!!!
nós temos que viver no mundo...nao em funçao do outro dia...temos que viver para nós...é isso que eu axo!!
te conheço há pouquissimo tempo profê.....mas te adoro...e aos poucos nós estamos te conhecendo... e as descobertas que fazemos..sao lindas!!

bjusssssss

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...