sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quero paz pro meu coração

Quero paz pro meu coração. Fechar os olhos, abrir os braços, respirar fundo. E não me preocupar com os caminhos mal traçados, os erros cometidos, os tombos ou o futuro por vir. Pensar em nada! Nada de relógios, calendários, deadlines, reuniões, protocolos, cobranças. Nada de responsabilidades, ligações de madrugada, satisfações, deveres de casa, dormir cedo. Nada de nada. Sentir-me leve como criança em tempo de férias. Livrar-me das amarras. E então voar! Sozinha. Bem alto.

E depois pisar no chão. Aterrissagem perfeita. Voltar a mim renovada e começar tudo novo. De novo.

(Grazielle Santos Silva)

Texto mais lido e comentado até hoje. Merece retrospectiva.

* Pôster do filme Muito Bem Acompanhada. Bem mamão com açúcar, mas é um filme leve e que traz uma certa paz quando termina.

13 comentários :

Nara disse...

LINDO,LINDO
ADOREI
eu tb quero "sentir-me leve como criança em tempo de férias."
bju

Thito disse...

... quer quiser ter um amigo, que me dê a mão...

(essa foi horrivel!!!)

Cacá BH disse...

hum.... vamos juntas voar??? querer é poder amiga... vamos querer do fundo de nosso coração, a gente consegue...
é, as vezes a gente cansa de tudo mesmo....
beijos

Olhos Virtuais disse...

Olá...
lindo o que escreveu... eu tb estou nessa fase de paz e tranquilidade... chega de se preocupar com coisas que não tem importância.

bjs

Cadinho RoCo disse...

Trago por hábito acreditar naquilo que quero. Se é assim, passo a mensagem de que para querer é importante acreditar e para acreditar faz-se necessário querer. A questão é compatibilzar coisa e outra.
Cadinho RoCo

Ana disse...

O início do texto lembrou-me aquela do Cazuza: "Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida..."
Eu quero é férias!
E quero tudo que vc quer...
E viver neste ciclo delicioso que é a vida...
:-)
Belíssimo texto.
Beijo
Ana.
www.mineirasuai.blogspot.com

Nayra Garofle disse...

Férias...junho...isso me lembra a época de escolha. Não sei o que são férias há uns três anos, mas festa junina...hum...que delícia! Já fui este mês e estou preparando uma outra aqui em casa. Pois é, aqui no sudeste não rolam tantas opções nas ruas. O jeito é organizar as festas e chamar os amigos para brincar em casa.
Bjs

P disse...

Dificilmente um diário com cara de confissão me deixaria tão comovido quanto este(ou esse?kkkkkkk...as Integrais de Rieman atrofiam meu cérebro) seu belo texto!
Bjaaaaoo Grazi!
=*********

Patrick Leite disse...

o comentário acima foi meu!=)

.Paloma. Abençoada por Deus e meus guias, protegida por Eles... disse...

Lindo, lindo... Disse tudo que eu queria dizer!
Te coloquei lá no meu blog!
http://palavrasdepaloma.blogspot.com

Meiroca disse...

Lindo, estava precisado ler isso.

Pétala disse...

Não é à tôa que foi o texto mais lido e comentado. É disso que todas nós precisamos muitas vezes por ano!

Beijos e pétalas.

Amanda Ribeiro disse...

O filme traz paz e seus textos também! Beijo.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...