segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo novo

poster do filme mudança de hábitoUm texto para começar o novo semestre

Cansei da mesmice. Tudo igual eu já sei de cor. Quero tudo diferente. Sair da rotina. Andar sem ter que estudar o terreno onde piso. Pular sem olhar altura. Nadar sem me preocupar com a profundidade. Quero tudo novo. Jogo sem regras. Sentimentos livres. Romance. Cortejo. Cuidado. E não ter a obrigação de dar nada em troca além de carinho e afeto. Quero tudo a meu tempo. Nada de grandes correrias ou inquietantes esperas. Quero mudar. Falar o que me der na telha, pensar no que eu quiser e quando quiser. Mostrar que gosto sem explicação, hora marcada ou repreensão.

Cansei de saber o final da história, de caminhar para o óbvio, déjà vu. É como fazer uma longa viagem avistando sempre a mesma paisagem. Quero ir além. Novos sentidos. Coração aberto. E no fim, sem a responsabilidade de agradar alguém, sem máscaras e sem cortes, ser inteira, ser autêntica... ser eu.


(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme Mudança de Hábito. Filme bem sessão da tarde, mas sempre que vejo fico de bom humor.

2 comentários :

PaBlO disse...

estamos em sintonia, grazi. e eu adoro isso. adoro você. tô tb nessa de "changes"... ainda simpatizo com a possibilidade da viagem , da estrada. qdo vier o esquisito "déjà vu", qro fechar os olhos e, por algum momento, parar de pensar, de desejar, de desenhar e de querer: apenas esperar e acontecer (ou vice e versa).

mtas saudades, viu!

Thito disse...

Então está na hora de dar um passo diferente que o de costume. Mudar as escolhas, os parâmetros, os gostos.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...