Troca-se coração por um cérebro. Porque pensar parece-me muito mais interessante que a preocupação com um coração assim meio bobo como o meu. Ele está em ótimo estado e apesar de ter um machucadinho aqui, outro ali, já aprendeu a se recuperar em tempo recorde. E ainda está na garantia! No entanto, ele é meio destrambelhado e tem mania de querer bem – mesmo quando eu aviso que não pode. Acho que ele nunca vai sair da adolescência e isso às vezes me irrita! Em meio a tanta atividade, os bem quereres – ainda que platônicos – me distraem mais do que deveriam. Um cérebro a mais, nesse momento, seria ideal para armazenar as letras e as teorias, que estudo descompensadamente no anseio de alcançar novas conquistas. Assim eu esqueceria as travessuras deste coração aventureiro. Interessados favor entrarem em contato.
(Grazielle Santos Silva)
* Pôster do filme "A Proposta". Sugestão da Dany... Ainda não vi o filme.
(Grazielle Santos Silva)
* Pôster do filme "A Proposta". Sugestão da Dany... Ainda não vi o filme.
5 comentários :
Êeeeeee! =D
Vou repetir o comentário do msn: a sinopse num tem mto a ver naum, mas ela pensa em vez de usar o coração. E o nome do filme eh sugestivo pro seu texto. ;)
Xero, Graziiiii!!
E dizer q tow com saudades eh uma redundância necessária! ^^
:***
10:06 AM
Eu aceitaria seu coração, mas não dou o meu cérebro.
rsrsrs.
bjo!
Ahhhh se nós pudessemos fazer nosso coração sair da adolescencia, rsrsrsrs. A graça está aí, nos fortes sentimentos que esse eterno adolescente nos traz... E pode ter certeza essa é a melhor parte!!
rsrsrsrs
bjao, querida!!
Saudades
Quando achar alguém que faça a troca pra você, me indica? Tou na mesma situação!!!
Beijo
maneirissimo texto. Gostei do teu blog.
Maurizio
Postar um comentário