quinta-feira, 9 de julho de 2009

Troca-se coração por um cérebro

Troca-se coração por um cérebro. Porque pensar parece-me muito mais interessante que a preocupação com um coração assim meio bobo como o meu. Ele está em ótimo estado e apesar de ter um machucadinho aqui, outro ali, já aprendeu a se recuperar em tempo recorde. E ainda está na garantia! No entanto, ele é meio destrambelhado e tem mania de querer bem – mesmo quando eu aviso que não pode. Acho que ele nunca vai sair da adolescência e isso às vezes me irrita! Em meio a tanta atividade, os bem quereres – ainda que platônicos – me distraem mais do que deveriam. Um cérebro a mais, nesse momento, seria ideal para armazenar as letras e as teorias, que estudo descompensadamente no anseio de alcançar novas conquistas. Assim eu esqueceria as travessuras deste coração aventureiro. Interessados favor entrarem em contato.

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme "A Proposta". Sugestão da Dany... Ainda não vi o filme.

5 comentários :

Dany disse...

Êeeeeee! =D

Vou repetir o comentário do msn: a sinopse num tem mto a ver naum, mas ela pensa em vez de usar o coração. E o nome do filme eh sugestivo pro seu texto. ;)

Xero, Graziiiii!!
E dizer q tow com saudades eh uma redundância necessária! ^^

:***

10:06 AM

Welton Nogueira disse...

Eu aceitaria seu coração, mas não dou o meu cérebro.
rsrsrs.
bjo!

Mirelle disse...

Ahhhh se nós pudessemos fazer nosso coração sair da adolescencia, rsrsrsrs. A graça está aí, nos fortes sentimentos que esse eterno adolescente nos traz... E pode ter certeza essa é a melhor parte!!

rsrsrsrs

bjao, querida!!
Saudades

Renata disse...

Quando achar alguém que faça a troca pra você, me indica? Tou na mesma situação!!!

Beijo

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo texto. Gostei do teu blog.
Maurizio

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...