domingo, 19 de julho de 2009

Feliz dia do meu pai

19 de julho. Véspera do dia do amigo. Dia do melhor amigo que uma pessoa pode ter e que, para minha sorte, Papai do Céu escolheu para ser meu pai. Eu não poderia ter escolhido pai melhor. Dedicado, atencioso, inteligente, basta conhecer sua origem para descobrir quão especial ele era e é: ótimo aluno, jogador de futebol memorável, filho estimado, irmão adorado, companheiro. Não fazem mais pessoas como ele. Acho que minha avó jogou a forma fora. A mim, resta admirar, agradecer e respeitar o homem que me deu a vida e meus princípios. Meu apoio. Meu espelho de conduta. Meu pai.

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme Boleiros - Era Uma Vez o Futebol.

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...