quinta-feira, 6 de março de 2008

Fala comigo!

Messenger ligado de madrugada, 300 e poucos contatos on-line e nenhum de meu interesse. Os artigos por terminar são mais importantes que esse programinha inútil minimizado aqui do lado. São tantos prazos, tantas leituras, tantas coisas pra fazer... Aí ele entra. Ele é assim... um amigo colorido da nova era. Com um nick despretencioso, sem muito enfeite, seu nome e mais nada, consegue me desarmar, me tem nas mãos e não sabe disso. Mudei de idéia. Pensando bem se eu acordar cedo amanhã consigo dar conta do recado. Por que não largar o estudo um pouquinho, só pra bater um papo, esfriar a cabeça?

Ele bem que podia falar comigo. "Fala comigo, vai!" Toda vez eu inicio a conversa! E depois do auge faz-se um "silêncio" mortal, uma ausência de caracteres digitados que põe qualquer um à beira da morte... Não falo! Ou falo? O messenger criou uma mensagem pessoal que se analisada dá até livro (um novo gênero textual que dá o que falar)... quem nunca mandou uma mensagem subliminar para alguém por ali? É o que vou fazer. Mudei meu nick. Coloquei um trecho da música que estava tocando no único dia em que a gente se encontrou pessoalmente (e que dia, ein?!).

Nada. Dele não recebi nem um "oi". Vou desconectar e conectar de novo. Aí ele vê que eu estou aqui. (...) Nada ainda. Por que ele não fala comigo, ein?! E nesse dilema existencial foram-se minutos que transformaram-se em horas. Ficou tarde, chega de orgulho, vou falar:

Eu (01:30): Oi!
Ele (01:35): Oi, sumida! Vc por aki... Qto tempo!

comentário: Minha Nossa Senhora dos Usuários do Messenger... Eu estou sempre on-line! Mesmo quando não estou na frente do PC. Como assim eu sumida???

Eu (01:36): Nossa, mas estou por aqui sempre... vc q n fala :P Como estão as coisas, td bem?
Ele (01:40): Td bem. Na correria de sempre.
Ele (01:45): Menina... mas qto tempo mesmo... qd nos vemos de novo?

comentário: Ele mora na mesma cidade que eu, tem meu telefone, ficou de ligar e não ligou. Ainda vem com essa!! O.o

Eu (01:47): uai! Vc q sabe! Eu não quero atrapalhar ninguém. É só marcar.
Ele (01:48): Ah é? Precisamos ver isso urgente então. To com saudades.
Eu (01:48): :)

comentário: ... ¬¬ saudades é? Será que ele sabe que eu sou eu... ou tá me confundindo com alguém da agenda dele?

Eu (02:00): Olha... Vou dormir. Passei só pra dar um "oi" mesmo.
Ele (02:01): Nãooooooooooooooooooooooo... poxa... mas agora? Fica um pouquinho mais
Eu (02:01): Não dá. Está tarde. Além do mais os grilos aqui da rua estão conversando mais do que a gente :P
Ele (02:02): Demorei a responder, né? Desculpa, gatinha, é que eu tava instalando umas coisas aqui. Vai lá. Depois eu te dou a atenção que vc merece.

comentáro: a desculpa da instalação de programas duas vezes com a mesma pessoa não cola...

Eu: (02:05): boa noite. se cuida. :**
Ele: (02:06): Ei... essa é a música que estava tocando no barzinho onde a gente se encontrou naquele dia?
Ele: (02:06): boa noite. dorme bem. sonha comigo.

sem comentários

Por milhões de vezes durante a conversa eu pensei em bloquear ou excluir essa criatura dos meus contatos. Mas não consigo ter raiva não. Melhor assim. Raiva faz mal pra pele. Vou dormir que amanhã tenho mil coisas pra fazer e os artigos pra terminar. A todos uma boa noite.

8 comentários :

Vinicius disse...

ai ai .. essa mulherada heim rs..
vou dizer onde você errou:

"Eu (01:47): uai! Vc q sabe! Eu não quero atrapalhar ninguém. É só marcar."
O cara tava dando em cima de você, e você dá uma dessas, tme qeu da rum fora mais sutil, se fazer de dificil tipo figir que não tem pretenções, falar algo como "ahn eu to sempre saindo com o pessoal lá.. qualquer hora a gente marca..."

"Ei... essa é a música que estava tocando no barzinho onde a gente se encontrou naquele dia?"
Na boa você colocou a musica, e ele lembrou... ele tá na sua mão rs...

AS vezes ele faz igual deixa o MSN minimizado e nem pércebe quem entra ou quem sai...
;)

Cristiano Nadai disse...

Rs, carinha insensivel rs. 36 minutos e ele não da a atenção que realmente vc merece... Enqto sacrifica as obrigações da sua rotina, ele instala programinhas em plena madrugada xD. Talvez bloquea-lo seja oque ele mereça, ai qdo ele resolver dar uma espiadas num desses sites e ver, talvez ele acorde. Mas tbm é possivel q o Vinicius aqui em cima esteja 200% certo, só vcs mesmo para saber...
Ah, e como entre 300, sempre tem UM que para a gente é mais especial do que os outros todos.

Ehhh, eu passei sim ^^ e gostei mto. Até deixei o endereço salvo para poder visitar com mais tempo ;) meio de semana só entro na net aqui pelo trabalho =/, e ai pegam no meu pé rs.

Beijjooss qrida!
Prometo voltar com mais tempo e comentarios melhores... Gostei mesmo daqui!

Vinicius disse...

Ahn se é assim sim ..
então desconsidera tudo que eu disse rs..
Campanha: Eu leio, eu comento, eu clico !!

Anônimo disse...

Bom, acho que não vale a pena perder seu tempo precioso de um monte de coisa pra fazer pra dar corda pra pessoas que não querem papo com vc rsrsr.... deleta, mas sem bloquear, assim não fica na sua cara, e quando ele quiser, ele te chama.. ai vc vê se pode dar atenção.


Gostei mto do seu blog... voltarei sempre.

Anônimo disse...

Obrigado pela visita.... vamos manter contato... gostei mto do seu blog.

bjs

Anônimo disse...

mulher.. concordo feiamente com o carinha que falou:
"Ei... essa é a música que estava tocando no barzinho onde a gente se encontrou naquele dia?"
Na boa você colocou a musica, e ele lembrou... ele tá na sua mão rs..."

homem geralmente não lenbra destes detalhes..

Lini disse...

OI...
quem nunca passou por isso né?!
o pior de tudo é que ele demostra que esta te curtindo, mais ao mesmo tempo ñ..
poxa o qeu custa um oizinhu ??
rs
gostei do seu blog

Anônimo disse...

OI LINDA Q SITUAÇÃO HEIN!UM DIA TBÉM DESCOBRIR Q A PESSOA Q EU MAIS GOSTAVA DE CONVERSAR TINHA ME BLOQUEADO FOI UMA BARRA...O DIA Q ELE ME DESBLOQUEOU FALEI UM MONTE ELE QUERIA SABER COMO FOI Q DESCOBRIR Q ELE TINHA ME BLOQUEADO EU NÃO DISSE E ELE NUNCA MAIS FALOU COMIGO, ELE FICA ONLINE HORAS E EU ALI ESPERANDO ELE ME CHAMAR E NADA...UM DIA TENTEI PEDIR DESCULPA ANTES NÃO TIVESSE FEITO SAIR MAIS MAGOADA AINDA, NÃO TO SUPORTANDO A SAUDADE DELE PARECE REAL OQ SINTO DOI MUITO, E OLHA Q FOI SÓ VIRTUAL!!! BEIJOS

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...