Não gosto de esconder sentimentos. Às vezes o faço, mas não é de meu feitio. Do jeito que sou distraída é capaz de perdê-los e nunca mais achá-los. Aí sabe como é, né?! Angústia, tristeza e raiva acumuladas ocupam muito espaço, enchem o peito, dão falta de ar. Felicidade esquecida é um desperdício, afinal o que colore o mundo são os sorrisos. Pra que guardá-los? Aí eu choro se me dá vontade, rio quando acho graça, brigo se for necessário. E nem ligo se me chamam de sensível ou romântica. Sentimentos ficam um tanto desconfortáveis dentro da gente. Eles nasceram para ser livres. Pois que sintam o gosto da liberdade!
(Grazielle Santos Silva)
*Poster do filme "August Rush" (O Som do Coração). O que ele tem a ver com o texto? Bem... Sabe esse menininho do poster? Ele segue a voz de seu coração, mesmo quando tentam desencorajá-lo. Seus sentimentos são puros e lindos, e guiam seu destino. Vale muito a pena ver! Recomendo!
4 comentários :
e assim todos deveriam fazer! É tão bom quando a gente sabe o que os outros sentem em relação às coisas e nós também, né? Eu também não escondo nunca. haha
ue seu ano novo seja lindo! :* beijao grazi!
concordo plenamente contigo.
não dá pra fingir o tempo todo.
Olá!
Vc foi 'selada' pelo blog Futebol de Mini-saia...
Passe por lá!
Nome da postagem: Prêmio Dardos
Link: http://futeboldeminisaia.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html
Valeu!!!
ói nóis aki otra veizzzzz
kkkkk
olha nem me fale desses sentimentos, viu, às vezes penso que vou explodir. Queria não senti-los, mas que graça a vida teria se não os tivessemos?
saudades
;-) Mi
Postar um comentário