sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que sejam livres os sentimentos!

Poster do fime Som do CoraçãoNão gosto de esconder sentimentos. Às vezes o faço, mas não é de meu feitio. Do jeito que sou distraída é capaz de perdê-los e nunca mais achá-los. Aí sabe como é, né?! Angústia, tristeza e raiva acumuladas ocupam muito espaço, enchem o peito, dão falta de ar. Felicidade esquecida é um desperdício, afinal o que colore o mundo são os sorrisos. Pra que guardá-los? Aí eu choro se me dá vontade, rio quando acho graça, brigo se for necessário. E nem ligo se me chamam de sensível ou romântica. Sentimentos ficam um tanto desconfortáveis dentro da gente. Eles nasceram para ser livres. Pois que sintam o gosto da liberdade!

(Grazielle Santos Silva)

*Poster do filme "August Rush" (O Som do Coração). O que ele tem a ver com o texto? Bem... Sabe esse menininho do poster? Ele segue a voz de seu coração, mesmo quando tentam desencorajá-lo. Seus sentimentos são puros e lindos, e guiam seu destino. Vale muito a pena ver! Recomendo!

4 comentários :

Rebeca Rocha disse...

e assim todos deveriam fazer! É tão bom quando a gente sabe o que os outros sentem em relação às coisas e nós também, né? Eu também não escondo nunca. haha
ue seu ano novo seja lindo! :* beijao grazi!

Welton Nogueira disse...

concordo plenamente contigo.
não dá pra fingir o tempo todo.

Thainá Vivas disse...

Olá!
Vc foi 'selada' pelo blog Futebol de Mini-saia...
Passe por lá!

Nome da postagem: Prêmio Dardos
Link: http://futeboldeminisaia.blogspot.com/2008/12/prmio-dardos.html

Valeu!!!

Mirelle disse...

ói nóis aki otra veizzzzz
kkkkk

olha nem me fale desses sentimentos, viu, às vezes penso que vou explodir. Queria não senti-los, mas que graça a vida teria se não os tivessemos?

saudades
;-) Mi

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...