segunda-feira, 19 de setembro de 2011

¿Verdad?

Poster do fime Todas contra JohnNo hablas nada más
que tonterías y engaños,
Dime lo que piensas que quiero oír
Porque quieres lo que sabes que no te puedo dar…

Entonces cállate
Y déjame.
Sola estoy mejor que con vos.

Y si es verdad que me quieres tanto
Bésame,
Tómame hasta donde me lo te doy

Y todo se quedará bien.



(Grazielle Santos Silva)



* Poster do filme Todas contra John (John Tucker Must Die).


Tradução a pedidos...

Verdade?
Não falas nada mais
que bobagens e mentiras,
Diz-me o que pensas que quero ouvir
Porque queres o que sabes que não posso dar-te…

Então cale-se
E deixe-me.
Sozinha estou melhor que contigo.

E se é verdade que me queres tanto
Beija-me,
Toma-me até onde me dou a ti

E tudo ficará bem.

(Grazielle Santos Silva)


Nota pós-textual: Engraçado como não consigo sentir o mesmo impacto do texto em português. Acho que é porque ele nasceu estrangeiro rsrrs

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...