terça-feira, 21 de outubro de 2008

O alelo me fez assim!

Relacionamentos parecem cada vez mais difíceis de acontecer de maneira sólida. O conceito de fidelidade está se extinguindo e compromisso então parece que já virou lenda. E não bastavam as desculpas do tipo “Não-foi-bem-assim”, “Estou-passando-por-uma-fase-difícil”, “Não-foi-nada-sério” ou ainda “A-culpa-é-sua-que-não-me-dá-atenção”, cientistas suecos resolveram inventar (ou descobrir) mais uma razão para a traição masculina: o alelo 334. Segundo a pesquisa feita por eles, homens que possuem esse alelo estão propensos a ter relacionamentos complicados tendendo ao adultério e à falta de compromisso.

Veja bem, não entendo nadica de genética e minha biologia me serviu até o terceiro ano [isso foi há seis anos], mas estou inclinada a acreditar que atualmente a maioria dos homens possuem o tal alelo. Pelo menos é o padrão que tenho percebido por aí – ou talvez seja apenas azar o meu. Verdade ou não, antes que os leitores e comentantes joguem 10 pedras em mim, visitem o link do site G1 que foi onde li a matéria. Tenham todos uma boa semana!

4 comentários :

Welton Nogueira disse...

ai, grazi, será q eu tenho p tal alelo(faz tempo q eu n ouço essa palavra: alelo)?

San disse...

Huahuahuahuahuahua!!!! quer dizer q agora acharam o motivo genético pra safadeza de alguns homens?!?! O problema não está no 'alelo' e sim na maturidade dos homens e de algumas mulheres também, sim, porque muitas acham que uma relação sem compromisso TEM por obrigação se tornar algo sério, quando na verdade ambos queriam apenas curtir um tempo legal um com o outro, e isso tem muito a ver com "Relato de uma balada", como disse afinal, ninguém espera encontrar alguém especial numa festa.

San disse...

Por outro lado, muitos homens acham que podem simplesmente sair cativando uma mulher, apenas pra ter algo com ela e depois ficar com a próxima garota interessante q ele encontrar. Esquecem q TODOS tem sentimentos e só pq as mulheres não tem o hábito (nem todas) de sair "pegando geral" eles podem fazer isso sem se preocupar e esquecem como é triste confiar em uma pessoa só pra depois ver essa mesma pessoa trair sua confiança. "De que servem as palavras, se as atitudes são tão negativas e sombrias e as pessoas que nós mais amamos são as que mais nos decepcionam?" Não sei que escreveu essa frase, mas não posso negar que ela tem muito a dizer. ;)

Thito disse...

É pra isso que serve a competição acadêmica: criar pesquisas idiotas.

Homem e mulher traem quando lhe é conveniente, mesmo que isso seja uma grande incoveniência.

Nem falo que você está procurando no lugar errado, muito menos que que é axar. Acredito muito mais na falta de vontade das pessoas de se apegarem.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...