terça-feira, 12 de agosto de 2008

Parabéns CP

O Conjunto de Palavras faz 02 anos hoje. Na verdade ele começou há mais tempo, mas em uma reviravolta resolvi apagar todos os textos e antes que eu deletasse de vez o blog recebi mensagens pelo orkut pedindo que eu voltasse a escrever. Daí percebi que tinha visitantes e voltei a blogar (ainda que paulatinamente). Meu primeiro texto, que considero o dia que o Conjunto de Palavras re-nasceu, foi sobre a perda de um grande amigo, no dia 12 de agosto de 2006.

2006 não foi um ano produtivo, mas a partir do momento que comecei a ser reconhecida na rua pelo blog (acreditem, isso aconteceu!) fiquei motivada a escrever mais. Gilvan que não é blogueiro, mas é colega de curso, foi um dos primeiros grandes incentivadores. Saulinho do EPIPHANIA também. Daí não parei mais de postar, sempre aguardando um feedback de vocês, leitores.

Foram 145 postagens e uma porção de visitantes de todos os lugares do Brasil e do mundo. Aqui escrevi o que sinto, o que não sinto e o que os outros sentem, das mais diversas maneiras, versos, prosas, imagens. Por conta do blog perdi uns amores e ganhei outros e mais um número imenso de amigos que pretendo continuar mantendo contato. Mais do que por mim, é por vocês que o Conjunto continua. Porque a poesia só acontece nos olhos do leitor.

Obrigada a todos!

E voltem sempre.

:)



14 comentários :

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Mamãe de primeira viagem disse...

oi Grazi!!! Sei que não tenho sido uma comentarista muito assidua, mas saiba que adoro seu blog e que vc é uma das poucas amigas com quem conctruí laços além do mundo blogueiro... vc é uma poeta, seus textos são inspiradores, reflexivos, enfim.... vc fala de sentimentos de uma maneira que eu jamais conseguiria.... parabéns e continue blogando!!!!
bejosssssssssssss

Welton Nogueira disse...

nossa!
você foi reconhecida na Rua pelo blog?
um dia eu chego lá.
parabéns pelo aniversário do blog.
e realmente uma coisa que percebi na minha ainda curta passagem pela blogosfera q a gente já não escreve mais por nós mesmos, e sim, pelos leitores.
quando meu blog crescer quero q seja igual ao seu.
bjo.

Anônimo disse...

Uhhhhhhhuuuuuuuuu
Parabéns Grazi ^^
Vida longa ao Conjunto de Palavras
que vai contar história pra muita gente ainda.
Bjuu

哈亞斯 disse...

Happy blogoversary!
Congratulation~
Life beside the edge

Thito disse...

Aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeee
Quero ver se você vai pagar uma pizza pros blogueiros mais próximos (no sentido espacial da palavra).
E ainda estou devendo o presente que você me fes prometer. kkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns a você...
Felicidades
um besito

Rebeca Rocha disse...

dois anos, que legal :)
parabéns grazi! fica aqui meu incentivo também por mais anos dele no ar =]
:*

Anônimo disse...

Feliz aniversario do blog...pelo menos mais 2 anos de vida multiplicados 100...que seus filhos postem neste blog tb, que fique de herança durante 4 gerações na sua familia...pelo menos 1000 anos de vida!tah bom!=)

bjooo fadinhaa****

Anônimo disse...

tb já passei por crises e mais crises existenciais, o que sobrava sempre pro meu blog.. como vc, sempre escrevo o que sinto, o que os outros sentem, o que eu vejo.. e ufa.. escrevo. parei, ams voltei pq vi pessoas chegarem para mim comentando do quanto riram ou nse emocionaram com algo que eu tinha materializado em forma de palavras.

por mais que eu não ande comentando, sempre passo aqui pra dar uma olhada nos seus textos. eu sei que é bom qnd as pessoas comentam, mas o melhor ainda é qnd elas acompanham e admiram o que vc faz.


:*

Alessandra Castro disse...

Yeah!! Meus parabéns cara, o meu jah fez um ano, mas nem lembro quando, tou esperando a postagem numero 100 antes. ;)

Cristiano Nadai disse...

Grazy, Sei que estou atrasado, Mas fica aqui o Feliz Aniversario!
O Cj já é um veterano!!!
Não conheço mto bem as estatisticas, mas são minoria os que passam do primeiro ano, tem que ter qualidade, e isso o seu blog tem.
Parabennsss, e já que não teve bolo, continue blogando por mtooooo tempo!!
Beijjosss querida!

Welton Nogueira disse...

tem selo p vc no blog.
bjo.

Ana Leticia disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Uebaaaa!!!
(hummm... deu vontade de comer bolinho agora... rsrs)
Beijos querida!
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...