quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Era uma vez uma História

Era uma vez uma História. Pequena e tímida, ela morava na cabeça de uma menina muito inteligente. A História era bem legal, mas ela tinha vergonha de aparecer. Aí ficava escondida. Toda vez que a menina tentava lembrar da História ela sumia, e a menina esquecia. Um dia a menina estava de bobeira e História achou que não teria problema se saísse pra passear um pouquinho. Foi batata! Assim que a História saiu, a menina lembrou e escreveu num papel. Agora nunca mais ia esquecer. Primeiro a História estranhou sua nova morada. Todo mundo podia olhar pra ela! Ficou com muita vergonha...

Mas aí ela percebeu que todo mundo que a lia achava graça. Porque a História não era igual às outras. Não tinha dragão, nem bruxa, nem sapo, nem princesa e muito menos um príncipe. Tinha garotas, garotos, amores, fracassos, sorrisos e lágrimas. E isso todo mundo conhece, não é verdade? Todo mundo vê isso o dia inteiro! E aí a História ficou exibida. Cada vez que alguém lia e contava a História, ela ficava maior e maior e maior. Até que um dia ela ficou tão grande, mas tão grande... Que acabou virando realidade!

2 comentários :

Mamãe de primeira viagem disse...

oi Grazinha...
Nossa, adorei essa História da História.....
beijocas!!
até mais!!

Mirelle disse...

Essa história está parecendo o blog de uma certa menina inteligente que eu conheço... Qual será a história que ela escreveu que virou realidade????????
Agora estou curiosa
kkk

bjoss

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...