segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Doce novembro

poster doce novembro
Texto reformulado dia 05 de novembro de 2012


Espero que novembro seja doce igual àquele do filme... Um novembro tão doce quanto manga tirada do pé, uva de banca de feira, beijo debaixo de chuva, abraço de amigo distante, romance de conto de fadas... (Porque por mais que digam que não existem essas coisas, sem elas a vida seria insuportavelmente amarga). Que seja assim... repleto de bons amigos, boas festas, boas risadas. E que a doçura desse mês seja tão grande, que exceda todos os trinta dias... e contamine a vida inteira.


(Grazielle Santos Silva)

Pôster do filme Doce Novembro

9 comentários :

Anônimo disse...

Talvez fosse melhor que desejássemos que todos os meses fossem doces. Mas como isso não é possível, pelo menos que, em cada um deles, tenhamos momentos doces.

Anônimo disse...

Também andava assim, com saudades de um belo romance, um "sacode" na vida amorosa. Sabe o que me aconteceu? Ganhei um namorado!
Estou torcendo para que seu novembro seja especial.

Beijinhos

Julian Sampietro disse...

Hum, engraçado como há poucos dias eu estava lembrando sobre esse filme e desejando que pudesse sentir, um dia, esse tão puro sentimento. Minha esperança te ter algo grandioso assim é as vezes sufocada pela descrença, mas ainda tento mantê-la presente. Ja houveram romances passageiros na minha vida que não conseguiram compreender minha vontade de trocar tal sentimento, isso me já frustrou muito. Mas quem sabe um dia ela há de vir, não tenho nada a perder por acreditar nisso.

Espero que possa passar por aquilo que almeja, nesse e em todos os doces meses que nos esperam.

Anônimo disse...

Que esses dias que faltam ainda te tragam boas surpresas e se não for em novembro, que tal um dezembro maravilhoso ou um 2008 cheio de coisas boas?!
Bjos e obrigada pela ida ao Caravela, volte sempre!

Anônimo disse...

Eu estava pensando nisso também.
Acho que esse mês foi bastante agridoce para mim. Mas acho que não posso reclamar. rs Mas eu adoro pensar assim: que ainda faltam alguns dias para acabar o mês, e que até lá muito pode acontecer.
Espero que acontecam ótimas com você nesse e nos outros meses!

=*

Anônimo disse...

apois...novembro nem acabou! é só esperar...mas não espere sentada! faz acontecer! eu sempre fiz assim...sabe que ta fazendo um ano que estou aqui em Chapecó/SC?
isso aê...ha um ano atras eu fiz acontecer e deu no que deu....estou aqui.
ah! esse novembro tb foi dureza pra mim...me emocional ta pra la de bagunçado...bem, tu viu la no blog, né? e lembre-se: semper servus ;)

Teresa disse...

ah se for assim meu novembro tb naum tá tão doce...
ele tá recheado de amigos e notícias boas, mas tb falta esse doce hehehe

=*

Anônimo disse...

Oi Grazi,
Por falar em doce, achei um doce seu textinho de hoje... uma delicia. Parabéns!! beijo grande e que seu restinho de novembro te traga bastante coisa boa.. :*

Thito disse...

Eu queria o ano todo doce. Mas ai ia dar diabetes e outras complicações de saúdes. Então vivendo e sobrevivendo entre dias amargos, insosos e açucarados.

O mês pode até ter mais alguns dias, mas espero que a vida ainda tenha muito tempo para provar o sabor.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...