quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pode ser

Pode ser que um dia eu me torne um pouco mais flexível. E pode ser que eu guarde por um momento, mesmo que breve, minha ansiedade no bolso. (Bem lá no fundo, que é pra eu nem lembrar mais dela). Aí pode ser que eu experiencie as coisas que me acontecem com um pouco mais de prazer e um pouco menos de expectativa. Pode ser que eu abra a mão da certeza, e aprecie (com moderação) o sabor do talvez. Pode até ser que eu goste! E quem sabe uma hora dessas eu resolva que talvez não é assim tão mal. Pode ser que um dia tudo que eu programei dê errado: que o ônibus atrase e que eu perca a hora, que caia uma chuva forte... E pode ser que esse dia seja um dos melhores da minha vida.

Enfim, pode ser que eu goste desse jogo e continue brincando com as possibilidades... ou não! Quem sabe? Pode ser...

(Grazielle Santos Silva) 

7 comentários :

Anônimo disse...

então me diz qual é a graça...de ja saber fim da estrada...quando se parte rumo ao nada! pode ser...

Unknown disse...

saber o fim da estrada realmente n tem graça, mas eu prefiro ter um mapa. :D se bem q o meu tah com um monte de "pode ser" nas rotas. :/

Unknown disse...

Teacher esse texto tá show de bola!!!!!!!!!! Acho lindo quem tem este dom p/ escrever. Minha maninha Brisa é assim... escreve pelos cotovelos. É verdade... esse brincar c/ as palavras nos levam a tantas reflexões... pode ser, talvez, sim, ñ...
Algo q achei o máximo foi esta parte: "Pode ser que um dia tudo que eu programei dê errado: que o ônibus atrase e que eu perca a aula, que as notas venham baixas, que caia uma chuva forte... E pode ser que esse dia seja um dos melhores da minha vida."
Frase profunda, texto tocante... quem sabe ñ é um passo de uma futura escritora famosa? Pode ser... talvez... torço que sim!!! Bjaum.

Marcelo Almeida dos Reis. disse...

The only thing that makes life possible is not knowing what comes next.

Marcus disse...

Esse psicólogo sabia mesmo o que estava dizendo?!
^^

Mirelle disse...

Bem...
pode ser que sim, pode ser que não!!
kkkk

Ahh,
mas acho que o sabor do talvez é bemmmmm mais saboroso q o da certeza.

bjo

tatiana hora disse...

nossa, o que mais preciso nessa havida é guardar a ansiedade no bolso e assimilar esse tal de "pode ser".

bjos

:D

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...