segunda-feira, 3 de outubro de 2011

As novas aventuras do meu coração

Poster do fime Tempestade
Meu coração resolveu aventurar-se por novos mares. Por mais que eu tentasse impedi-lo e pedisse cautela, a adrenalina de navegar pelo desconhecido deixou-o absolutamente encantado e ele seguiu mesmo sem minha aprovação. No entanto, o desconhecido traz um sentimento que funciona mais ou menos como tempestade em alto mar. Algo que nem eu, nem ele poderíamos prever. Porque não se sabe quando ou onde vai aparecer. Algo chamado 'insegurança'. Insegurança é a vontade louca de terra firme. É a necessidade de conhecer o desconhecido para não mais temê-lo. É algo que não gostei de sentir. 

No entanto, meu coração parece ter ganhado experiência. Disse-me que há tempestades que precisam ser enfrentadas, superadas e que muitas vezes precedem bonança. Resolvi acreditar nele e acompanhá-lo nessa nova jornada. Que tenhamos uma boa viagem!


(Grazielle Santos Silva)


* Pôster do filme "A Tempestade"

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...