terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me Rendi

Poster do fime Prenda-me se for capazMe rendi! Apesar de toda resistência e medo de um desgostoso flashback, entreguei-me a um sentimento que há muito não me permitia. É bem verdade que vez ou outra ainda tento colocar um pé atrás e racionalizar tudo que está acontecendo, mas quando o coração está no controle esse estado de alerta não dura muito tempo. Rezo para que esse coração destrambelhado saiba bem com o que estamos lidando. No entanto, parece que sentir isso de novo faz a gente esquecer por alguns momentos as dores que nos afligiram no passado...

E o que é isso que estou sentindo? Não sei definir. Na verdade acho que não é algo que possa ser definido, mas vivido! Então vou me permitir viver, no matter what it takes.

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme "Prenda-me se for capaz"... Não sei por quê, mas ele veio na minha cabeça quando eu estava escrevendo esse texto...

3 comentários :

Marcus Vinícius disse...

Vim dizer que gostei mt deste texto... vc está em sintonia com a humanidade.. hehe, Bjo

Evan disse...

(f)
me arranca suspiros sempre q venho aqui...

xêro moça!

\o

Janaina disse...

Esse texto tem muito a ver com uns momentos que tô vivendo aí! =)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...