quarta-feira, 23 de março de 2011

Outono: E agora? Com que roupa eu vou?

Terceiro dia de Outono e ainda não consegui acertar o modelito. Ô estaçãozinha complicada... Em um mesmo dia esfria, esquenta, esfria de novo, depois torna a esquentar outra vez. Parece que é bipolar! Aí eu saio de casa mais encapotada que um esquimó e vou alterando o visual de acordo com a boa vontade do clima. Sinto-me em uma bricadeira sem fim: tiro o casaco e fico com frio, ponho o casaco e fico com calor, e fico assim o dia inteiro. Então, toda a composição pensada e repensada antes de sair de casa vai para o espaço. Estou pensando seriamente em levar um guarda-roupa dentro da mochila! Só assim para eu manter a temperatura sem perder a classe.

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme Coco antes de Chanel.

2 comentários :

Mamãe de primeira viagem disse...

grazi.... é assim mesmo.. no meu caso, barriguda como estou, não estou podendo variar muito nao.... sempre as mesmas batas e as calças legg, no máximo o que posso variar é o casaquinho.....
tô voltando a blogar, sobre o meu amado gabriel....
chega lá... beijos

Welton Nogueira disse...

Ainda bem que aqui não tem estações do ano bem definidas. Ter roupa pra cada estação seria complicado.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...