sábado, 12 de fevereiro de 2011

Preciso aprender a falar!

Normalmente guardo meus pensamentos e observações para mim. Só eu os leio, só eu os observo. Tenho medo da repercussão que eles podem tomar ao se tornarem palavras. Para evitar maiores complicações e possíveis mal entendidos, deixo-os presos em mim. Então só eu fico sabendo o que me dói, o que me machuca, o que me incomoda. Porém, depois de tanta coisa guardada, chega uma hora que dá uma angústia enorme e não sobra mais espaço para nada. Faz-se necessário eliminar o acúmulo. E lidar com sentimentos não é fácil. Vez ou outra acabo trocando os pés pelas mãos e tomando atitudes precipitadas. Aí brigo sem razão, choro sem motivo e sem porque perco o juízo.

Por isso decidi... Preciso aprender a falar! Talvez dar um pouco mais de liberdade aos sentidos seja o melhor remédio para evitar tanta confusão. Que sejam livres, então!

(Grazielle Santos Silva)

*Pôster do filme "A Caixa de Pandora" - Porque achei o texto tudo a ver com o mito de Pandora e acabei descobrindo que existe um filme com esse nome. Descobri também que esse filme é um clássico do cinema mudo (e também achei isso tudo a ver com o texto)

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...