Normalmente guardo meus pensamentos e observações para mim. Só eu os leio, só eu os observo. Tenho medo da repercussão que eles podem tomar ao se tornarem palavras. Para evitar maiores complicações e possíveis mal entendidos, deixo-os presos em mim. Então só eu fico sabendo o que me dói, o que me machuca, o que me incomoda. Porém, depois de tanta coisa guardada, chega uma hora que dá uma angústia enorme e não sobra mais espaço para nada. Faz-se necessário eliminar o acúmulo. E lidar com sentimentos não é fácil. Vez ou outra acabo trocando os pés pelas mãos e tomando atitudes precipitadas. Aí brigo sem razão, choro sem motivo e sem porque perco o juízo.
Por isso decidi... Preciso aprender a falar! Talvez dar um pouco mais de liberdade aos sentidos seja o melhor remédio para evitar tanta confusão. Que sejam livres, então!
(Grazielle Santos Silva)
*Pôster do filme "A Caixa de Pandora" - Porque achei o texto tudo a ver com o mito de Pandora e acabei descobrindo que existe um filme com esse nome. Descobri também que esse filme é um clássico do cinema mudo (e também achei isso tudo a ver com o texto)
Nenhum comentário :
Postar um comentário