sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Romantismo saiu de moda

Romantismo saiu de moda. Afinal quem liga para flores fora de época, jantares à luz de velas ou palavras de afeto? Definitivamente, ser romântico tornou-se old fashion. Talvez a correria dos novos tempos não deixe espaço para degustar o outro da maneira que se deve, com olhares de afago, mãos de carinho e bocas delírio. Hoje em dia tudo é muito prático, muito exato, muito seco. Cenas romanescas jazem somente em livros literários e filmes que nem sempre enchem as salas de cinema. Mas sabe como é moda, não é? Qualquer dia desses ela volta à tona novamente. Enquanto isso não acontece, resta a mim assumir esse meu lado demodè repaginado: romântica, mas com o pé no chão!

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme "No Strings Attached" que chegará no Brasil com o título "Sexo sem compromisso".

2 comentários :

Janaina disse...

Adorei o texto! Sabe que me falaram isso outro dia mesmo? Que as coisas estão tão pouco românticas, que a tendência é que em pouco tempo haja uma reviravolta, uma revolução - e tudo volte a ser cavalheirismo e arrulhos. Que Deus ouça! Rs! Beijo!

Derland disse...

Seu blog e excelente, seus textos também são ótimos, vou tentar me inspirar no seu blog para melhorar o meu, se quiser depois e só da uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...