terça-feira, 28 de abril de 2009

À Toa

Machuquei meu coração à toa, à toa
Procurando encontrar o que não havia
Metade de mim, só eu mesma
Única,
Completa,
Exclusiva.

Buscando um amor que não existe
Alguém que preenchesse uma falta
Corri o mundo,
Fui longe,
Voltei vazia.
Coberta de dor
Em estilhaço.

E me remontando aos poucos
Juntando pedaço a pedaço
Vi que nada enfim me faltava
Já tenho a metade da cara
Já sou o inteiro, o todo.

(Grazielle Santos Silva)

Nota Pós-textual: Nossa, faz tempo que tento terminar esse texto. Mas no meio do caminho surgiu esse. Muito mais 'alegrinho' como diria uma amiga minha.

*Poster do filme Amor em Pedaços - Comédia romântica em cartaz no telecine light. Ainda não assisti. A sinopse é clichê, mas eu gostei.

5 comentários :

Ty, o Tiago. disse...

a gente sempre tenta achar o que queremos em outro lugar...mas, acho eu, que seria melhor começar procurando dentro da gente, não?

Grazielles disse...

Concordo, Ty... Em gênero, número, grau e caso!

renata penna disse...

quantas voltas a gente dá, para chegar ao simples. não?

Diogo disse...

NOssa, estes textos recentes me espantaram...

J.F. de Souza disse...

E quando falta peça? Comofás?

--------------------------------

Eu vi esse filme! Gostei, achei bem bacana. =)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...