quarta-feira, 16 de julho de 2008

Será que isso tem cura?

Porque ele me descobre com um olhar, não sei mais olhar em seus olhos. Perto dele não consigo manter o ar de mistério que me envolve e isso me assusta. E porque não sinto minhas pernas quando ele me abraça, fujo de seus braços. Na verdade não sei bem o que fazer quando ele se aproxima. Sua voz faz meu coração disparar e quando a ouço fico desconsertada. Seus beijos me tiram o ar, o equilíbrio, o chão, mas depois de tê-lo beijado pela primeira vez não sei mais fazer outra coisa. E imagino que ele não queira nada sério, nenhuma amarra ou compromisso, no entanto ainda penso nele com um carinho bem grande. É gente, acho que estou apaixonada. Será que isso tem cura?


(Grazielle Santos Silva)
Nota pós-textual: Miscelânica de textos...

4 comentários :

Thito disse...

Tem cura. Na verdade, duas. Uma boa e uma ruim. Só que nem sempre você tem o direito de escolher...

Beijos

Anônimo disse...

Tem cura... mas antes é bom saber se realmente está disposta! ^^

Beijos

Mamãe de primeira viagem disse...

hum... cura tem...a paixão virar amor... ou então se desfazer,... mas a segunda opção eh triste... te desejo a primeira... ainda mais que ele te inspira a fazer textos tão lindos.... beijos

San disse...

Na minha opinião... NÃO TEM CURA. E ainda bem que não! Porque assim, sempre haverá a chance de você se apaixonar e acabar sendo pela pessoa certa, mesmo depois de ter quebrado a cara e se apaixonado pela pessoa errada. ;)
Beijos

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...