segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post aleatório

Normalmente não escrevo direto no blogger. Tenho um certo cuidado em editar os textos porque gosto quando os leitores voltam ao blog. E acho que escrever com capricho faz parte disso. No entanto dessa vez acabei fazendo um post aleatório só para acalmar os corações perturbados pelos posts anteriores. Gente, eu sei que mulher também age igual ou pior que os homens e só optei por escrever para um público feminino porque sou mulher, porque converso com mulheres, porque achei interessante seguir um gênero usado em revistas femininas, e por mil outros por quês que não vêm ao caso.
Desculpa se atingi alguém. Não foi minha intensão... mas não precisa agredir, né?!
Enfim... se é para o bem de todos vou deixar os meninos em paz por um tempo. Mas não pra sempre. Homem é um mal necessário, gosto deles (ainda mais quando resolvem me tratar bem) e inevitavelmente terei minhas divergências. - aquela velha história, homens são de Marte, mulheres de Vênus, a gente não se entende mas a gente se gosta... e por aí vai.
Sem mais fico por aqui com a promessa de postar em breve.
Obrigada aos visitantes, voltem sempre!

3 comentários :

Anônimo disse...

o blog é teu...escreva como quiser!
quem achar ruim me dix o nome que eu corro atraz! quanto aos homens, tenho algo a dizer: eles são um mal.(isso mesmo "ponto")
xêro!

Thito disse...

Nêga, eu acho que você não deve se preocupar tanto assim com o que se comenta não. Acontece muito de aparecerem comentários sem cabimento.

E você escreve para quem você quiser. Quem não quiser que não leia o blog.

Xero.

Anônimo disse...

...que entrem apenas os interessados em ler um bom texto...e quanto a falar sobre homens: o blog é seu!
eu continuarei a visitar este espaço!

bjaaaaaoo fadinha!

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...