sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Deixando a vida guiar

Eu gostava de estar no comando da minha vida. Planejar tudinho, nos mínimos detalhes. Escolher meu rumo, meus passos, meus destinos. Mas isso às vezes era muito frustante porque nem sempre as coisas aconteciam na hora ou lugar que se queria. E às vezes elas nem aconteciam. Aí de tanto planejar, construir e ver meus planos abaixo, resolvi deixar-me levar pela vida.

É uma experiência nova e confesso que não sei no que vai dar. Mas acho interessante como as coisas agora acontecem quando menos se espera. Você está a ali pensando em nada e "puf" acontece algo que nem se imaginava. Aí sempre me vêm perguntas mil: "E agora? O que fazer depois de acontecido? Vai dar tudo certo?" Bem... Quer saber? Sei lá! Desisti de pensar. Vou deixar a vida me levar. Dizem que ela é uma boa guia.
Nota pós-textual: O texto não tá muito bom mas estou sobre efeito de analgésico (para minha dor de cabeça que não passa) e de acontecimentos mil que resolveram instalar-se em um dia só. E como diz meu aluno: "Eu acho lindo isso..."

Um comentário :

tatiana hora disse...

eu não planejo nada não...
nem adianta planejar, falta-me disciplina para cumprir métodos e ações pré-estabelecidas kkk
é frustrante demais não atender às minhas próprias expectativas... então deixa estar...

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...