segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A alguém do passado

Nota pré-textual: É cada coisa que acontece com a gente. rsrsrs Pelo menos rende alguns desabafos interessantes.

O que aconteceu com a gente?
Por que esse ar prepotente?
Pra quê esse gesto, esse olhar?

Me apaixonei por você.
Não foi minha culpa,
Foi sem querer,
Mas o beijo que você me deu,
Me deixou confusa,
Me enlouqueceu.

Aí você mudou.
Esqueceu tudo,
Me esnobou.
(me deu um beijo,
e disse adeus)

Aí eu descobri:
Eu não estava em seu coração,
Eu havia sido enganada,
Você tinha uma namorada.

Aí chorei,
Aí sofri,
Lembrei do beijo,
Lembrei de tudo,
Lembrei também,
Que sou pequena,
E de grande coração.
Descobri que não vale a pena,
Chorar assim sem razão.

Então fechei os olhos e sorri,
E finalmente te esqueci.

(Grazielle Santos Silva)

4 comentários :

Rogério Saraiva disse...

Num piscar de olhos...
desapareceu.

Anônimo disse...

e não é? a maioria dos meus textos é auto-biográfica. rs

Samantha Abreu disse...

o bom da vida é que ela "é poesia" em tudo...
Parabéns!

Tem coisa nova no Falópio!
http://versosdefalopio.blogspot.com/
Aparece por lá!
Um beijO!

Oliver Pickwick disse...

Amor com todas as letras; amor sem todas as letras; histórias sem sapos, príncipes, bruxas, cinderelas; histórias que ficam tão grandes, que acabam virando realidade...
Confesso, gostei muito dos textos, contudo, isso me deixa de certo modo apreensivo, afinal, você é uma designer, temo que possa consumir toda a sua criatividade aqui, não sobrando nada para o seu trabalho. Já imaginou? Você projetando cortinas pretas para o quarto das crianças; tapetes em forma de coração; louça sanitária com desenhos de margaridas; no quarto do casal, cortinas com desenhos de Bob Esponja...
Brincadeira! Se não se importar, voltarei outras vezes para ler mais.
Tenha a melhor das semanas!

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...