sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ainda não sei onde te achar

Trancada em meu quarto

Meu pedacinho de mundo

Me perco em pensamentos,

Bagunça de sentimentos,

Que não fazem nenhum sentido.

 

Então fecho meus olhos

E você está aqui

E não estou mais só

 

Me encontro em seus braços

Abraços sem fim

E não quero mais acordar

Porque se te conheço

Ainda não sei onde te achar
 
- - - - - - - -
Desculpa a demora... mas estava tentando versar dessa vez... e os versos ultimamente têm sido mais difíceis de achar! Falta uma pitada de inspiração na minha vida, eu acho! Mas fico feliz com os comentários! Ah! E se quiserem deixar email quando comentarem eu entro em contato ^^
 
James adorei os comentários!

2 comentários :

Nara Caroline disse...

1ºcomentário huhuhuhuhu
Muito bom grazi
estava com saudade dos seus versos!
bju

Anônimo disse...

Sonhos... A melhor coisa para salvar a vida do homem; sem eles tudo passaria em tons de cinza!

Ps. Belas palavras! :)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...