terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aprendendo a dividir

poster a delicadeza do amor
Porque aprendi desde cedo a ser dona e única proprietária do meu nariz (e de mim mesma) decidi desde o início não precisar de você. Porém, com o passar do tempo, você foi se fazendo necessário e, em algumas situações - com a devida cautela -, resolvi abrir exceções...

Agora, há vezes que preciso que você me segure. Não porque eu seja frágil ou por mera dependência. Mas porque quando você me apoia sinto que posso ir além. Às vezes preciso que você me ouça. Não porque eu não tenha amigos e confidentes. Mas porque você me conhece cada vez mais por inteiro. Às vezes preciso que você me acalme. Não porque eu seja assim nervosa. Mas porque sua voz expulsa qualquer ansiedade. Às vezes preciso que você me entenda. Não porque falo outra língua, mas porque em alguns momentos nem eu consigo me interpretar.

E tantas e tantas vezes preciso de você, em tantas e tantas situações da minha vida, que vou ter que encarar os fatos: você já se apossou de uma parte de mim. E daqui por diante vou precisar aprender a me dividir com você.

(Grazielle Santos Silva) 

* Pôster do filme A Delicadeza do Amor.

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...