terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nada além da dança...

poster do filme dirty dancing
A dança é meu amor incondicional porque ela não é preconceituosa e nem exigente. Ela me aceita do jeitinho que eu sou. Nem preciso ser bailarina profissional para ela me preencher com um sentimento de plenitude indescritível. Cada elevé eleva meu corpo, minha alma e minha autoestima. Aí desligo do estresse de trabalho, da correria da casa, das decepções, das dores do coração... Ah! E meu coração vibra quando eu danço. Porque dançando eu posso ser romântica, sonhar, ter expectativas! A dança corresponde meus sentimentos e - sem que eu peça - ela me surpreende a cada dia. De repente aquele passo impossível de ser feito sai tão naturalmente que parece que nasci sabendo fazê-lo. E a alegria de conseguir fazer cada movimento é tão grande que enquanto a música está no ar nada mais importa. Nada além da dança.

(Grazielle Santos Silva)

* Não sei porque, mas lembrei de Dirty Dancing. Na hora que terminei de escrever me veio o trecho "Now I've had the time of my life..." Então eis o pôster do filme.



Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...