segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dor de crescimento

poster do filme rememberCrescer doi. Chegar efetivamente à vida adulta doi tanto quanto aquelas dores nas articulações que a gente tem na pré-adolescência. Preparados ou não, as responsabilidades chegam sem serem convidadas, as decisões exigem que sejam tomadas, os problemas clamam por soluções e o espaço para as dúvidas e receios fica cada vez menor. Andar com as próprias pernas requer preparação para fazer uma caminhada por uma estrada em construção, asfaltada a cada escolha e a cada ação.

Entretanto o crescimento faz-se necessário para alcançar uma nova vista de tudo. Não é fácil. É preciso coragem para encarar tudo isso de frente e certeza de que errar não é o fim, mas um novo começo.

(Grazielle Santos Silva)

* Pôster do filme "Lembranças"

2 comentários :

PaBlO disse...

ah, minha querida. eu bem sei do que vc está falando. tb estou nessa "estrada" [e não falo metaforicamente: saí de casa] (...). ela, a caminhada, é doída, embora necessária, né mesmo? agora nos resta apenas as olhadelas pra um passado - ainda tão presente -,sem descuidar do tal futuro... sorte e força pra nós nesse percurso, grazi. estou aki, pode contar comigo, viu!

Rebecca Agra disse...

Crescer dói mesmo, vida de gente grande é uma chatice, por isso que eu quero comprar um vídeo-game.
Rsrsrsrsrs!

Adorei o texto.

=D

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...