sexta-feira, 12 de junho de 2015

Namorar é...

Poster do fime Blue ValentineNamorar é gostoso. Tem sabor de pizza de calabresa, pipoca com cinema e sorvete em dia quente. Namorar é estar junto mesmo quando o tempo ou a distância não ajudam. A presença física é até muito importante, mas estar junto vai além: é uma conexão de corpo e alma. Namorar é encontro de mãos, corpos, bocas e, em alguns momentos, é desencontro de pensamentos, ideias e vontades. Afinal, concordar com o outro em absolutamente tudo seria praticamente namorar a si mesmo e acabaria em tédio. Namorar é saber dosar paixão e sossego. Porque tranquilidade demais leva à monotonia. E paixão em demasia leva à obsessão. Namorar é discutir a relação quando ela sai dos trilhos. E fazer as pazes em grande estilo quando tudo volta ao eixo. Namorar é dengo. É aconchego, carinho, cuidado, atenção. É aprender. É esforçar, compreender, abdicar, envolver-se, surpreender, dedicar, amar... E há infinitos outros verbos, advérbios, substantivos e adjetivos que descrevem direitinho o que é namorar. Tudo isso para dizer que namorar é muito bom. E namorar quem a gente ama, é melhor ainda.

(Grazielle Santos Silva)

*Pôster do filme "Blue Valentine". Adorei o trailer mas o filme é um tanto depressivo (como tinham comentado). Além do mais, achei os flashbacks um tanto confusos.

2 comentários :

Marie disse...

Adorei o texto, mas o filme Blue Valentine é tão triste. É blue! Representa o oposto de tudo isso que você escreveu. Mas vale muito a pena ver porque é também é real, tão real como tudo que você escreveu :)

Carina disse...

Nossa, mas que lindo *--*

Namorar é exatamente tudo isso, e um pouco mais.

Meus parabéns pelo post e pelo blog.

Vou segui-lo.

Beijos ^^

http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...