segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu cresci

O espelho não me ajuda mais a descobrir quem sou. Meus quereres mudaram assim como minhas mãos e o meu modo de ver a vida. O mundo está cada vez mais claro a minha frente, como se eu tivesse acabado de colocar óculos novos. O céu não é mais cor de rosa e nem tem sabor de chocolate. E até importante estou ficando já que tudo que faço tem que ter minha assinatura (e eu escrevo meu nome naquela linha que diz “responsável”... dá pra acreditar?). As decisões aparecem a todo o momento e eu tenho que tomá-las sem a ajuda dos meus pais. Isso às vezes me dá um medo tão grande. Queria ficar pequenininha de novo e correr pro colo da minha mãe (como fazia toda vez que eu sonhava com o bicho-papão). Mas faz parte, né?! O tempo não para e eu cresci! E como doem as dores do crescimento.

Um comentário :

Thito disse...

Idade e dor juntas é sinônimo de PVC.

Ou então de crise de meia idade.

Mas acho que tanto uma quanto outra estão muito cedo para acontecer, então deve ser mais um reflexão do dia a dia.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...