terça-feira, 5 de setembro de 2006

Olhos Azuis

Se teus olhos se calassem
Ao encontrarem os meus,
Eu certamente nem te perceberia.

Mas teus olhos falam.
Sussurram ao meu ouvido
Palavras doces e sedutoras.

Procuro olhos azuis como os teus
Para confortar a desordem que fizestes.
Procuro alguém, um outro amor,
Para sufocar meus sentimentos.

Porque não agüento mais essa dor,
Porque não mereço mais sofrer,
Porque você não gosta de mim,
Porque você não me merece.
________________________________________________________
Texto tirado dum diário antigo... deve ter uns três anos. Nunca mais vi esses olhos azuis rsrsrs Ainda bem!

Um comentário :

Anônimo disse...

"Linger on, your pale blue eyes..."

^^


sumiu Grazi #(

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...