segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encantada

Não! Paixão não é a palavra certa. O que estou sentido não é tão forte que me tire o juízo. Mas também não é tão fraco que me deixe inerte. Talvez seja encantamento! Acho que do meu vocabulário esse é o verbete mais apropriado. É isso! Estou encantada!

E esse sentimento novo que eu não sabia o que era, parece menos inofensivo que a paixão, mas não chega a ser tão fascinante. Talvez seja um estágio intermediário, entre o tudo e o nada: dá um friozinho bem de leve na barriga e até traz alguns sorrisos bobos, mas não causa embriaguez e nem afasta a realidade. Estar encantada não melhora meus textos, não aviva as palavras (isso é mérito único da paixão, que por esses dias anda adormecida). É algo por terminar. Inacabado. Como o esboço da obra, difícil até de explicar. É assim... Qualquer coisa que ficou pela metade, foi muito bom enquanto durou e deixou um gostinho de quero mais.



(Grazielle Santos Silva)



* Pôster do Filme "Encantada".

Nenhum comentário :

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...