quinta-feira, 28 de maio de 2009

(Des)acontecimentos

Existem acontecimentos que são meio estranhos. Parecem premeditados, perfeitos, programados. Quase que inevitáveis. Sabe quando tudo se encaixa? Pois é! Só lhe faltam uma coisa: Acontecer! E é tão triste quando a gente vê que eles nunca acontecerão. Mas é a vida...

(Grazielle Santos Silva)



Nota pós-textual: Tá. Às vezes nem eu me entendo. Meus pensamentos parecem ter vida própria.

* Poster do filme Efeito Borboleta. Só vi o primeiro e quem viu as continuações me desencorajou de assistí-las.

Um comentário :

Felipe Lima disse...

Também não aconselho o BE 2. Só presta a atriz, que fez parte de Smallville e eu sou fã. Tirando isso é um roteiro mal feito.

AH, e rearrume as idéias, mas não fique noiada. Acontece da gente não estar num dia bom.. E conta sempre com os amigos pra desabafar =]

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...