quarta-feira, 11 de março de 2009

Arrumando as Malas

Estou a arrumar malas. Não é nada fácil! Às vezes a cabeça não colabora. No entanto, farei o possível para não esquecer nada. Não deixarei para trás nem mesmo os momentos difíceis. O aprendizado que tive com eles poderá ser útil nessa nova jornada. São tantas coisas tão essenciais a serem levadas que acho que vou pagar por excesso de bagagem. Pelas minhas contas precisarei de uma mala extra para carregar as esperanças e expectativas. Outra de tamanho igual levará os desejos de boa sorte. A euforia vai junto comigo, mas precisarei de uma mala ainda maior para armazenar a saudade de tantos queridos. Mesmo assim acho que não será suficiente. É tanta saudade, que vou ter que distribuir por todas as malas, bolsas e pacotes. A coragem e o medo, tão opostos e tão igualmente necessários, guardarei na bolsa de mão. Eles têm que estar ao meu alcance, pois a qualquer hora poderei precisar de um deles. E existem mais um milhão de pertences que preciso pensar em como acomodar. Mas uma coisa é certa: Amigos, família e todos os momentos bons que passei com eles, levarei em um lugar especial. Estarão todos aqui, dentro do coração. E não haverá perigo de perda ou extravio.

(Grazielle Santos Silva)

* Poster do filme "The Holiday".

4 comentários :

J.F. de Souza disse...

Tá certo, entendi! =P

Seja feliz na sua decisao! =)

Mamãe de primeira viagem disse...

meninaaaaaaaaaa
que texto mais lindo....
que vc use mais a coragem...
pois vc merece ser feliz!!beijos

Felipe J. R. Vieira disse...

Olá garota, sei que suas malas já estão cheias, bem cheias por sinal, mas me juntarei ao grande grupo que lhe desejou boas coisas, boa sorte, boa viagem, bons trabalhos, bons amigos, boas vibrações e tudo mais que desejamos em horas como esta.
O bom da tecnologia é que diminui distâncias, mesmo longe você estará perto do seus amigos, e também dos leitores deste blog =p
Até mais e bons _____________________ [Preencha como quiser]

renata penna disse...

esse é o tipo de bagagem que vale a pena carregar... :-)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...