quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

A chegada de um novo ano desperta em todos o sentimento de renovação. Tudo que ainda não foi feito, concluído ou planejado parece aproximar-se do possível. Nesse momento, as crenças, supertições e orações são bem vindas e ajudam a juntar forças para a concretização de sonhos. Até as cores, nessa época, sofrem metamorfose e ganham novos nomes. Passam a exprimir os anseios que moram no coração das pessoas. À véspera do ano iminente as ruas são tomadas de gente vestindo AMOR, PAIXÃO, PAZ e FORTUNA.
Assim será hoje. 2009 está prestes a nascer e junto com ele a esperança e a fé que andavam abatidas. Em algumas horas, fogos tomarão os céus, sorrisos iluminarão os rostos e expectativas encherão os corações. Que este ano seja rico de boas vibrações para você, leitor e amigo do Conjunto de Palavras.

Obrigada pela companhia!

Nos vemos ano que vem.

beijos

Grazielle Santos Silva


7 comentários :

PaBlO disse...

Isso mesmo, Grazi. As coisas parecem sofrer metamorfoses, quase se tornam irreconhecíveis em dezembro, contudo ainda permanecem no âmbito do iminente, do não-concreto, ao contrário de outras que transcendem datas isoladas. Quero dizer com isso que comemorações há em bom número, e que nelas muitas coisas (e pessoas) se encontram na aparência. No entanto existem os reais presentes que são os amores que a gente cria, que a gente cuida, ou seja, cativa. eu sou responsável por você e, por isso, quando te vejo, todo momento é dezembro, mas real. Um 2009 cheio de possibilidades que, com certeza, serão realizadas por você. Obrigado por estar aparecendo a mim nos momentos inesperados e fazer deles certos e fantásticos. Você é mágica, uma estrela.

Felipe J. R. Vieira disse...

"fogos tomarão os céus, sorrisos iluminarão os rostos e expectativas encherão os corações" é nestas horas que imaginar uma eterna virada de ano não seria loucura, pois neste momento as pessoas se permitem sorrir e sonhar sem limites, pena que logo este instante acaba, no entanto que este momento seja infinito enquanto dure.

J.F. de Souza disse...

Que teu ano de 2009 seja excelente, qrida Gra! =)

=*

renata penna disse...

ô, delícia!
um 2009 iluminado procê!
bjim

Cristiano Nadai disse...

Grazi,
'desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo' de desejar que esse ano que começa venha recheado de bons momentos para vc!

A mudança de ano tem mesmo uma magia especial, conseguimos recarregar as nossas energias e esperanças. Até estou melhor emocionalmente e começando a escrever de novo rs

Beijos querida!

Unknown disse...

Que lindo blog...
Parabéns

Desejo paz, amor, saúde, felicidade e tudo de bom para você...não só em 2009, mas a vida toda

bjaum
Tamy

Adrianna Coelho disse...


aproveitando esse texto, pq cheguei agora de viagem, desejo um 2009 com tudo de bom pra vc...

e agora que eu achei vc que me achou primeiro, não sei como... rs
aviso que tbm vou ficar por aqui... :)

beijos

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...