sexta-feira, 13 de junho de 2008

[flash-back] Você

Seu rosto em minha mente
Persegue meu pensamento
E tudo que sinto e vejo
De repente, é você.

Sua voz ficou gravada
Em meu subconsciente,
E sem que eu perceba,
Ouço-te lentamente
Chamar o meu nome.

Seus braços,
Meu recanto,
Serviam-me de acalanto
E agora são só lembrança...

Seus olhos.
Ah! Que olhos!
Nem consigo descrever.
Só me fazem lembrar o quanto,
Sinto falta de você...

(Grazielle Santos Silva)

Nota pós textual: Texto publicado dia 02 de novembro do ano passado, só pra rimar com o dia dos namorados e avivar as idéias de Santo Antônio.

7 comentários :

Thito disse...

Só faltou musiquinha de fundo pro flash back ficar completo... hehehehe

Cristiano Nadai disse...

Como eu fui um blogueiro um tanto anti-social até o começo desse ano, o seu poema é movo para mim ^^

lindo, lindo... e eu querendo esquecer o dia dos namorados rs

Beijjoosss

Vinicius disse...

rs.. acho que não cai dar mais pra usar o texto .. :/

Anônimo disse...

Flash back...

Acredito que há pensamentos que possamos trazer para a vida real.

Quem sabe você possa tentar algum dia.^^

Beijos

Samantha Abreu disse...

ah,,, dia dos namorados...
Acho que o pós dia dos namorados é melhor.
;D

Um beiJOO!

Ana Leticia disse...

huahuahuahauhau A parte do "avivar as idéias de Santo Antônio" é ótima! :D
Adorei o poema, amiga!
Bjos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Яoьεяτα disse...

Lindo Grazi, como todos que vc escreve.

Beijãozão

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...