quarta-feira, 30 de abril de 2008

Que venham as decisões!

O tempo me fez mais forte e mais destemida. Meu Querer está cada vez mais imponente. Minhas Vontades agora são mais palpáveis e meu Sonhar mais realidade. De repente nada é tão complicado quanto parecia. E quis mover minha vida que há muito andava parada.

Coragem criada, gritei ao Mundo: "Que venham as Decisões! Em fila para serem julgadas. Cada uma com suas tentações à mostra e seus prejuízos ocultos, mas que venham todas. Porque já não tenho mais medo delas."



(Grazielle Santos Silva)

2 comentários :

Welton Nogueira disse...

verdade,tem horas q não deven=mos nos entregar aos medos,temos q partir pra decidir.

Mirelle disse...

Ufa... Que bom que a revolta está passando...

Vai lá no meu blog e veja o último post, acho que está relacionado com o que vc quer expressar.

Interessante vc ressaltar o julgamento para suas decisões porque nesse ato pode estar o grande passo para o sucesso.

Bjão

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...