quinta-feira, 10 de maio de 2012

Alçando voo...

poster do filme O Aviador
A maioria das vezes, quando tenho a intenção de voar, verifico a altura que posso atingir e os estragos de uma possível queda. Tento colocar os pés no chão antes de arriscar a chegada a um patamar mais alto. Preciso primeiro estar em solo e ver se o voo será seguro. Mesmo ciente que podem acontecer falhas na rota de navegação e 'n' outras coisas que talvez me levem a um resultado inesperado, gosto de planejar cada detalhe.

Pois bem, dessa vez não verifiquei todas as variáveis, nem a posição dos ventos, mas percebi que posso voar novamente. Há muito não fazia esta constatação e até pensei que fosse permanecer em solo. Porém agora estou certa: Posso sair do chão! Acredito que será até melhor me manter no ar. Só assim aproveitarei todos meus sentimentos integralmente. E vez ou outra, quando (e se) necessário, aterriso e ajusto alguns detalhes. No entanto, o que estou sentindo não me permite mais permancer em terra. Não creio que seja precipitação ou inconsequência de minha parte. Ainda que o imprevisto aconteça, por tudo que vivi até agora e pelo que parece estar por vir, tenho certeza que assumi um risco que valerá a pena. E não vou me arrepender.

(Grazielle Santos Silva)


* Pôster do filme "O Aviador".

Um comentário :

Sílvia Márcia Andrade disse...

Pequenos Textos, Grandes Emoções.
Grazi, adoro seus textos!!! Não somente pela bela forma que usa as palavras. Mas tb por me "reconhecer" na maioria deles. Vc consegue concentrar um "turbilhão de emoções" em um pequeno texto.
Bjus.

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...