... e meu sumiço não é diferente. É difícil escrever quando se está organizando a própria vida. Os pensamentos perdem um pouco da sensatez e as palavras – de ousadas que são – acabam mostrando coisas que gostaríamos que ficassem bem escondidinhas. Por isso resolvi deixá-las caladas por um tempo.
No entanto elas não sabem ficar mudas. Rodam e rodam a minha cabeça e tem horas que elas gritam tanto que não tem jeito: preciso colocá-las no papel, ou na tela do computador. Aí resolvi reativar o conjunto de palavras. Porque as palavras nunca me abandonaram.
6 comentários :
Que bom que voltou a escrever. Tava sentindo sua falta por essas bandas. Escreva mais. Bjão.
sei bem do que vc está falando (...). minha cabeça está a mil e as palavras têm me ajudado nessa espécie de confusão. boa surpresa tê-la de volta, grazi. muito bom!
Escrever exorciza os males. Para mim é melhor que cantar!! Beijocas, menina!!
Que bom que voltou a escrever em seu blog, Grazi.
Virei sempre aqui ler as novidades. E convido você a fazer uma visitinha ao meu blog. São textos simples escritos por mim.
Abraço e sucesso!
http://emsimplespalavras.blogspot.com/
Que bom que as palavras não se calaram... gosto do seu blog! E sempre é bom dar ouvidos a elas, porque elas sempre tem algo a dizer, mesmo quando não gostamos de ouvir.
Parabéns pelo retorno.
ler todo o blog, muito bom
Postar um comentário