segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Saudades de Você

Nota pré-textual: Quem já me lê há mais tempo já deve ter visto esse texto. Ele estava em um diário meu. Escrevi logo que um super amigo de infância mudou-se para BH (tem uns 5 anos isso). Fez uma falta... Alguns anos depois esse texto foi publicado em uma das antologias da editora Litteris. Enfim... Minha postagem de número 60 não poderia ser outra. Beijo a todos. Ah! Aproveitando o ensejo, obrigada aos leitores de Portugal! Fico lisonjeada com as visitas... :*

Nunca pensei,
Nunca sonhei,
Nem imaginei,
Que sentiria a tua falta.


É como se você levasse
Em sua bagagem de mão,
Parte de meu coração.


Eu sei, você vai voltar,
Talvez me procurar,
E contar as novidades,
Mas saudades,
Caro amigo,
Não sei controlar.


Saudades de você,
Saudades de crescer,
E ainda ser criança.

Mas a saudade dói,
E não machuca.

Você,
que fez parte da minha infância,
Não é só uma lembrança,
É real.

Você, caro amigo,
Estará sempre comigo,
Dentro do meu coração.


(Grazielle Santos Silva)

2 comentários :

Thito disse...

Viver é jogar pra ganhar, quase sempre empatar e sofrer por perder...

Thank you for you comment. I'll be waiting your theme.

Foi você mesma quem adicionou os widgets no blog???

Kisses.

Thadeu Henrique disse...

Vc escreve muitooo bem Grazi!!!
+ um fã pra lista! =P

beijuz. =)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...