terça-feira, 29 de outubro de 2013

Me perdi!

Ando perdendo muitas coisas ultimamente. Tantas que já nem sei contar. Perco meu ônibus todos os dias e meu juízo já se foi junto com minha caneta Bic e meu lápis 6B. Se por um acaso algum de vocês virem uma cabeça sem corpo por aí podem guardar que é minha! Do jeito que as coisas andam devo perdê-la em breve.

Enfim, entre perdas e esquecimentos e extravios acabei por descobrir que não consigo mais me achar. Não sei onde fui parar nem onde me deixei. Lembro-me claramente de me ter guardado num lugar seguro que era pra não sofrer estragos. Uma vez guardada, esqueci de mim mesma por longa data. E me perdi.

Há pouco tempo pensei ter me achado nos braços de um outro alguém. Fiquei muito feliz e me prometi tomar mais cuidado dessa vez – afinal desencontrar de si mesma não é uma coisa muito legal. No entanto não era eu ali. Fui aos achados e perdidos. Procurei-me em outros braços, outros beijos, outros corpos, mas nada de me encontrar. E antes que me decepcionasse resolvi suspender as buscas. Ocupei minha cabeça com preocupações outras e me imergi em trabalhos (antes perdida e ocupada do que encontrada e enlouquecida). Acho que na hora certa voltarei para mim. E me estarei esperando de braços abertos.

(Grazielle Santos Silva)

* Poster do filme "Minha vida sem mim". Um dos melhores filmes que já vi.

3 comentários :

Elias disse...

Oi Grazi! Fica espantado com sua capacidade de transportar sensações estados humanos para as palavras. Me faz muito bem ler seus textos. Me vejo, invariavelmente, em muitos deles. É como se eu me encontra-se no espelho. Bjim do pequeno mineirim aqui! Xero! Elias

B7C disse...

Oi, Grazielle!

Blog de 7 Cabeças está comemorando 3 anos com a realização de um concurso e vamos presentear nossos amigos-leitores com muita poesia!

Esperamos você em nossa festa! ;)

Concurso B7C

Abraços,
B7C

Felipe J. R. Vieira disse...

Como dizem: "quanto mais procuramos é que menos encontramos"...

Ótimo texto ;)

Comente com o Facebook:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...